O que significa o rei da montanha?

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Vi em putrefação este vocal do coral, que cansou do sonhar utilizando emprego pelo prfoidio da força sindical.

- O número por peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para Lindas as distâncias.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos receptará 1 troféu de honra ao mfoirito.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

Não será permitida a participação por menores do 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km.

Em caso do emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública por saúpor, pelo hospital Luzia do Pinho Mello;

                                             7k às 9h10;

Ao término o rei da montanha da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

ESTES inscritos terão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários de banho.

Atletas de que largarem com Muito mais por 5 minutos por atraso podem deter sua própria cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

A headlamp (lanterna por cabeça), qual NÃEste consta pelo kit do o rei da montanha atleta, é um equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando pelo instante da largada, nãeste será autorizada tua participaçãeste da prova;

Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A respeito de o site Teor do uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *